Bistekinho ganha repaginação em 2023

Projeto inclui praça de alimentação e academia

05 Março 2023 | Domingo 18h16

Uma ampla repaginação irá quase dobrar a área de atendimento do Bistek no bairro Santa Bárbara neste ano. Conhecida por Bistekinho, a unidade foi um dos primeiros pilares no início dos anos 90 da rede de supermercados com sede em Nova Veneza e hoje com 22 lojas no estado e duas no Rio Grande.
 
"Vamos investir numa estrutura supermoderna, bem mais confortável e com vários serviços", antecipa o empresário Walter Ghislandi. "Aquela é uma loja de vizinhança e vamos transformá-la numa loja conceito agregando praça de alimentação, lojas e uma academia."
 
A ampliação incorporará imóveis residenciais à margem da loja com frente para a Rua Pedro Beneton, um dos seus acessos. Os serviços de demolição já foram iniciados.

"O projeto arquitetônico terá dois níveis para abrigar um amplo estacionamento e queremos concluir as obras antes do Natal", acrescenta Walter.
 
Os investimentos no Rio Grande do Sul revelaram-se uma experiência bem-sucedida, diz o empresário. "Há cerca de dois anos, apostamos numa espécie de laboratório com a loja em Porto Alegre. Queríamos entender os hábitos de consumo dos gaúchos e, em especial, do porto-alegrense. Deu certo e aí abrimos a loja em Torres."
 
A expansão da rede no estado vizinho, segundo Walter, prevê um total de 10 unidades na Grande Porto Alegre. "Duas serão inauguradas entre junho e novembro deste ano. Precisamos criar musculatura para alcançar a sinergia entre as lojas na operação, logística e comunicação com um público que tem uma cultura muito própria e forte."
 
CONFIRA TAMBÉM
Banshees, Babylon, Triângulo... e a Filha de Ryan
 
CONTATO BLOG
neimanique1956@gmail.com