De Luca cede esquina no Centro à Pompéia

Rede gaúcha na Getúlio em 2022

03 Junho 2022 | Sexta-feira 19h26

A mais icônica esquina comercial do Centro de Criciúma muda de proprietário para inquilino no início de julho. Após semanas de negociações, a De Luca Móveis cede à rede gaúcha Pompéia o cobiçado imóvel no cruzamento da Getúlio com a Santo Antônio.
 
A transferência ocorre no dia 1º de julho. "Prosseguiremos com a nossa operação em Içara", assegura o empresário Volnei De Luca. "Há várias semanas, vínhamos conversando e estamos alugando nosso imóvel a uma rede sólida e de renome."
 
Fundada há 65 anos em Camaquã,a Pompéia possui 89 lojas no Rio Grande e em Santa Catarina nos segmentos vestuário infantil e adulto, calçados, cama, mesa e banho. Aqui, o grupo tem lojas em Floripa, Itajaí, Blumenau, Joinville e Lages. A rede inclui 38 lojas da subsidiária Gang, incorporada em 2010 e focada no público teen  e jovem.
 
A opção por Criciúma é a primeira entre as duas capitais do sul do país. Uma reforma radical adequará o design arquitetônico dos pavimentos erguidos no início dos anos 70 para abrigar o Banco do Brasil. Novas entradas e vitrines ampliarão a visibilidade.
 
Sem data definida, a inauguração deve ocorrer no último trimestre gerando 30 empregos diretos. Pela estrutura da rede, do mix em suas lojas e pelo potencial de consumo da cidade, fontes do mercado local já especulam que pode chegar a 70 vagas em 2023.
 
CONTATO BLOG
neimanique1956@gmail.com