Expomais 2018 volta a mobilizar entidades

07 Agosto 2018 | Terça-feira 16h11

Debates, palestras e diversas atividades na sede da Acic dominarão a terceira edição da Expomais agendada para os dias 17 e 18 de outubro.
 
Mais de 40 horas de programação reunirão profissionais de marketing, administração e inovação, anunciaram nesta terça os organizadores.
 
O encontro volta a mobilizar entidades empresariais e instituições educacionais, entre elas Acic e CDL, Unesc, Esucri, Satc, Sebrae, Senac e Senai.
 
Pautas e palestrantes tiveram seus nomes divulgados durante café da manhã. "É um evento inovador, de compartilhamento de conhecimentos", avaliou o presidente da Acic, Moacir Dagostin.
 
"Costumo dizer que tem sucesso quem tem atitude e é isso que a Expomais vem mostrar", reforçou o ex-presidente da Acic e sócio-proprietário da Betha Sistemas, César Smielevski.
 
PALESTRANTES
Martha Gabriel
Uma das maiores pensadoras do digital no Brasil, retorna a Criciúma após mais de 70 palestras realizadas no exterior.  Premiada por três vezes em congressos estadunidenses, figura entre os 50 bloggers mais influentes do mundo.
 
Artur Igreja
Com experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países, incluindo Harvard e Cambridge, cursa doutorado na França. Participa como palestrante em cerca de 120 eventos por ano.
 
Leandro Antunes Berti
Coordenador Geral de Tecnologias Convergentes e Habilitadoras do Ministério da Ciência, Tecnologia e Comunicações, atua como um dos responsáveis pela política pública nacional na área.
 
Marcio Ballas
Ator, diretor e dramaturgo, tem formação na França e Bélgica e traz a criatividade e a inovação para as organizações fruto da sua vivência internacional. Foi apresentador d programas na Band e no SBT.
 
Colaboração / imagem: Mayra Lima