VÍDEO: Fenin pauta requinte e looks despojados

Tricô e animal prints contagiam novas tendências

24 Janeiro 2019 | Quinta-feira 09h15

Classe e bom gosto, mas com descontração e conforto são as apostas da Fenin Fashion para o outono inverno de 2019.
 
Até sexta-feira, mais de 20 mil lojistas e visitantes percorrerão os estandes de quase 300 grifes no Serra Park em Gramado.
 
"Estamos reunindo as principais malharias do país com a perspectiva de um inverno mais pesado", expressou o diretor de marketing do evento, Denis Viana.
 
O tricô mantém-se em alta e retorna com "uma pegada tanto noturna quanto diurna", antecipa a gerente de produção Roberta Eich.
 
"A mulher sairá de casa para o trabalho e também para um happy-hour ou balada. Botinhas e tênis irão se revezar na noite compondo um look superconfortável e superdespojado".
 
A evidência do tricô na próxima estação está relacionada aos anos 60 e 80, esclarece o gerente de criação e vendas Alexandre Damo. "Uma modelagem ampla e alongada deixará a mulher mais elegante."

 Estampas de bichos ou "animal prints" terão também uma presença forte, assinala Alexandre. "Vale tanto para o ambiente de trabalho como para noite e baladas."
 
As coleções não abrirão mão do xadrez e das cores marcantes, assegura a gerente de marketing Jang Sin. "As animal prints realmente virão com tudo, atendendo a cliente que gosta de se vestir bem e com pouco".
 
O tricô das novas coleções escapa do tradicional, diferencia a gerente de produção Letícia Pavan. "As pessoas procuram um tricô para sobreposições, uma peça indispensável no inverno."
 
Confira as entrevistas e alguns dos looks.
 

 
CONTATO BLOG
neimanique1956@gmail.com