Claro ativa fibra ótica nesta quinta em Içara

Rede oferta banda larga de até 500 mega

06 Outubro 2021 | Quarta-feira 07h50

"Estamos na era da informação e a comunicação móvel é cada vez mais necessária para os ambientes de trabalho, escolar, de negócios e de lazer da população", sustenta a prefeita de Içara, Dalvânia Cardoso. "Exatamente por isso, a vinda da Claro para o nosso município é muito bem-vinda."
 
A saudação da prefeita soa como uma espécie de senha de ativação nesta quinta-feira, 7, da rede de fibra ótica da operadora Claro na segunda maior cidade da região de Criciúma.
 Imagem / cortesia: Assessoria de Comunicação PMI
Com quase 60 mil habitantes e um eleitorado na casa dos 40 mil, Içara ganha a "mais moderna tecnologia de TV por assinatura e banda larga de ultravelocidade", sublinha o gerente territorial da Claro, André Coelho.
 
"Nossa rede oferta conexões com velocidade de até 500 mega e soluções de última geração", complementa ele. "Entre as vantagens, assegura uma navegação de múltiplos dispositivos dentro de casa graças ao Wi-Fi Plus."
 
Assinaturas locais estarão disponíveis a partir de amanhã tanto no site da operadora como pelo 0800 720 1234 e na loja física na Rua Ipiranga, 228, sala 3, fone (48) 98857 9889.
 
Colaboração: Cláudia Castro / Assessoria Claro
 
CONTATO BLOG
neimanique1956@gmail.com