Feriados isolam domingo em 2021

Terça-feira abriga três folgas nacionais

31 Dezembro 2020 | Quinta-feira 18h35

Pra quem curte um relax previsto em lei, 'bora conferir o calendário de 2021 já que nenhum dos 12 feriados nacionais cairá no domingo. 

Inflado por feriadões, datas festivas cravadas em segundas e sextas-feiras, o apocalíptico 2020 terá uma métrica bem diferente em seu sucessor. 

A maioria das folgas cairá no meio da semana. Primeiro de Maio e Natal serão exceções aos sábados e os três únicos feriados prolongados contarão com a sexta no primeiro dia do ano (amanhã) e Paixão de Cristo enquanto a Proclamação da República (15 novembro) gozará faceira uma segunda.

De resto, Tiradentes (21 abril) numa quarta-feira ajudará a travar a semana acompanhado de três terças-feiras chochas: Independência (7 setembro), Nossa Senhora Aparecida (12 outubro) e Finados (2 novembro).

Acrescente à lista os feriados incidentes em dias da semana, como segunda e terça de Carnaval e Corpus Christi (quinta-feira). E se você mora ou trabalha em Criciúma, inclua as datas locais: Seis de Janeiro (próxima quarta) e Santa Bárbara (4 dezembro) um sábado. 

CONTATO BLOG
neimanique1956@gmail.com