Graça e criatividade em mais uma grand finale

Publicidade no Super Bowl é destaque no Acontecendo Aqui

06 Fevereiro 2020 | Quinta-feira 10h19

As finais do campeonato de futebol (sic) americano nos Estados Unidos extrapolam há décadas as linhas do gramado, convertendo-se em megaespetáculo midiático.
 
Vale tudo nesta autêntica ágape pagã, entendendo-se por tudo aquilo que pode ser pinçado do show-biz e da inventividade publicitária da hora.
 
Ano após ano, a grand finale - ou Super Bowl - reafirma-se como festival da publicidade estadunidense, reunindo o que foi gerado pela nata do segmento.
 
Como cada apreciação se molda pela subjetividade, vai de cada espectador/a avaliar o que seria uma talentosa criação, muitas vezes elaborada sob medida para o evento.
 
Gostei da "descoberta de água" em Marte (imagem no topo) e me diverti com o "destino" de Mr. Peanut e o diálogo inbox do condenado com a Morte.



Pra quem curte lançamentos automobilísticos, a noitada foi um banquete com destaque para um "remake" do filme O Dia da Marmota com Bill Murray para a Jeep.
 
Com foco calibrado na midiosfera, o portal Acontecendo Aqui - de Floripa - perfilou ao leitorado os comerciais veiculados pela Fox na final da temporada 2019 / 20 nesse domingo. Confira a postagem!
 
CONTATO BLOG
neimanique1956@gmail.com