No ar, novamente, o Canal 20 da NET Claro

Rádio Eldorado será parceira no novo projeto

10 Novembro 2020 | Terça-feira 09h30

Com programação apoiada numa plataforma moderna e híbrida repleta de informação local, o Canal 20 da Net Claro TV voltou ao ar na manhã desta terça-feira. Notícias em looping, fotos, vídeos e textos enxutos se mesclarão a lives já nos primeiros dias.
 
A estreia ocorreu no estúdio da rádio Eldorado durante programa de João Paulo Messer com a participação do jornalista Sandro De Mattia e da gestora de conteúdo jornalístico Caroline Sartori. O programa será veiculado de segunda a sexta, numa parceria dos dois veículos.
 
"Estamos retomando a programação do Canal 20 porque esse é o canal que se relaciona com a comunidade", assinalou Sandro. "A Net Claro está presente em 80% da cidade com 20 mil pontos espalhados em Criciúma e estamos apostando numa nova forma de se comunicar com o criciumense."
 
A plataforma é uma recriação do webdesigner Marcelo Longo, responsável até o início da década passada pelo sucesso do Canal 12 na mesma operadora. Um update arrojado viabilizará uma "interatividade ainda mais intensa", vaticina Sandro. Bom para assinantes, anunciantes e comunidades, enfim, bom para todo mundo.
 
CONTATO BLOG
neimanique1956@gmail.com