Moto Raiz de Tubarão resgata camaradagem

08 Agosto 2018 | Quarta-feira 15h10

Amantes e simpatizantes do motociclismo marcam presença neste sábado no 1º Moto Raiz de Tubarão, ocupando o Congas Music & Beer no bairro Congonhas.
 
O evento reunirá motociclistas de todo o sul do estado e até do sul do país, em especial adeptos cultura custom (motos personalizadas).
 
Donos de veículos de todos os modelos, tamanhos e cilindradas, contudo, também serão bem-vindos. "O estilo custom prima pela camaradagem,  amizade e muito rock ?n? roll", lembra Wilson Luiz Alves, o Will, um dos organizadores do evento.
 
A única ressalva, salienta ele, diz respeito ao comportamento durante todo o encontro. "Não admitimos zoeira, nada daquele exibicionismo com aceleração de motor até cortar o giro ou queimação de pneu."
 
Serviço de bar, amplo estacionamento e área para acampamento recepcionarão os participantes com uma costela de fogo de chão ao meio-dia. Ingressos a R$ 10 para motociclistas, R$ 20 para os demais.
 
Show da banda Nordic Souls Rock ´n´ Roll, da Praia do Rosa (Imbituba), soma-se à apresentação dos grupos Riverside, de Orleans, Sliver, Herculoides e Estranhos em Comun, de Tubarão.
 
Colaboração: André Bianchini / Assessoria