Parque Centenário com mais 275 vagas

Novo estacionamento será na antiga pista de skate

15 Março 2020 | Domingo 08h38

Se é desperdício de dinheiro público caberá aos contribuintes decidir. A construção de uma nova pista de skate no Parque Centenário e a demolição da antiga, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes, recomendam ponderação na análise. Na soma, 275 novas vagas serão criadas no estacionamento.
 
CORREÇÃO - Inaugurado em 1988 pelo prefeito José Augusto Hülse e rubricado pelo secretário Municipal de Esporte e Turismo, Aírson Soares da Rosa, o tal circuito já era. Abrigou contendas estaduais e teve a chancela de dirigentes nacionais da categoria, como César Gyrão. Na foto (e/d), Aírson, o deputado federal Eduardo Moreira e Gyrão.

 
O Parque Centenário foi "reinaugurado" incompleto no feriado local de 6 de janeiro passado. Mesmo assim, agradou quem caminha por ali nos fins de semana - sou um deles. Semana após semana, sua infraestrutura está sendo melhorada.
 
O futuro "skatepark" terá mais de 1.700 m2 em concreto. Orçado em R$ 1,4 milhão, recebeu emenda do deputado federal Daniel Freitas. O circuito adotará um design recomendado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk) para abrigar competições em diversos níveis, inclusive internacionais.
 
Colaboração: Jhulian Pereira / Decom
 
CONTATO BLOG
neimanique1956@gmail.com