Layback abre com STU no Parque Centenário

Maior evento da modalidade começa na quinta, dia 13

07 Janeiro 2022 | Sexta-feira 17h47

Mix de restaurante, pub e lanchonete e com um deck superior, o Layback abre sua filial na próxima quinta, 13, no Parque Centenário coincidindo com a primeira etapa do STU Nacional, principal competição no Circuito Brasileiro de Skate.
 

Licitada em 2020 para um período de 20 anos, a concessionária com sede em Florianópolis e vários empreendimentos no país, teve de administrar atrasos ocasionados pela pandemia.
 
Com uma estrutura híbrida agregando contêineres, alvenaria, madeira e vidro, a obra soma quase 500 m2 de área construída, revela o diretor de Logística da prefeitura de Criciúma, Maurício Guglielmi.
 
"A empresa venceu a licitação justamente por apresentar um projeto de edificação mais sustentável", pondera. "A captação da água da chuva é só um dos detalhes e o público-alvo do empreendimento serão os frequentadores do parque."
 
Também voltado ao frequentadores, o novo estacionamento começa a receber pavimentação asfáltica para ampliar a sua área em mais de 250 vagas. "Elas já serão utilizadas por quem for ao STU Nacional", garante Maurício.
 
O evento de abertura da temporada 2022 vai até o dia 23 com atletas de renome internacional, adequados aos protocolos de Evento Seguro. Ninguém entra ou participa sem apresentar carteira de vacinação.
 
Além de Rayssa Leal, prata na última Olimpíada, Lucas Rabelo, vice-campeão mundial no Super Crown de Jacksonville (EUA) e ouro nos Pan-Americanos Júnior de Cali (Colômbia) está confirmado. 
 
CONTATO BLOG
neimanique1956@gmail.com